domingo, 27 de julho de 2014

7 Mesinhos !

7 Mesinhos...sim já passaram 7 lindos e maravilhosos meses..! O tempo passa a correr. Parece que foi ontem que a tive pela primeira vez nos meus braços. O teu primeiro choro,  teu primeiro banho. Eras tao pequenina que tinha medo de te magoar...de te deixar cair :)






Desde o primeiro dia que soube que te ia
ter que te amei..e a cada dia que passava te amava mais e mais...ao inicio tive receio de como iria ser...tinha medo de não saber cuidar de ti..tao fragi..tao paquenina !







Mas já passaram 7 meses..estas crescida...cada vez mais inteligente minha reguila..! Por ti farei tudo...vou lutar para que nada te falte...Vou trabalhar ate que o meu corpo caia morto,,,tu es a minha vida..é por ti que sorrio todos os dias...que me levanto e que ergo a cabaça!

Nestes 7 meses cresci muito...aprendi o que é a amar de verdade...o que cuidar de outro...amar esse outro como numca se vai amar alguém !


 







Lutarei por ti ate ao ultimo dia da minha vida minha pequenina linda  <3<3











Sem comentários:

Enviar um comentário