sábado, 24 de maio de 2014

#ProtegerPeleDoNossoBebe

Olaaa Blogers ! Escolher os produtos  para cuidar d pale do nosso mais que udo é sempre um bicho de sete cabeças ! existem milhares de marcas....com perfumes diferentas, que nem sabemos por onde escolher !

Quando escolhi os cremes para a minha Maria eu perdi varias horas do meu tempo a ver blogs, pedir opiniões ao medico e falei com quem tem experiencia ( a minha mae e a minha sogra :) ) !

Ao fim de tanto procurar e com a opinião da minha medica de familia optei por escolher os produtos da marca Uriage !




Na minha opinião eu acho que é das melhores marcas...não fez alergia há minha Maria e tem um perfume muitoooooo  bom, para além de deixar a pele muito macia ! Adorooooo :)











Uma marca que também é boa é a marca Mustela ! Tenho algumas amostras e já experimentei e adoro o perfume que tem...mas para bebes recém-nascidos o perfume é muito forte aconselho um mais brandinho .




A Barral também te a sua gama para os nossos bebes ! Deixa a pele dos nossos bebes bem perfumadas e macias ! também tenho amostras e gostei muito.




A minha próxima escolha (depois da Maria já ter um ano ) vai ser os produtos da Johnson Baby Bons sonhos...tenho o pó de talco e gosto muito do perfumo é tao booooom !












Bem...aqui fica a minha opinião....claro que existem mis produtos mas eu opoi por colocar aqueles que acho que são os melhores para os nossos bebes !
Voltarei em breve com mais dicas !!







Beijinhos Cor-De-Rosa <3

Sem comentários:

Enviar um comentário